Buscando atender à necessidade do curso de projeção do Projeto Aprendiz da área de Jardim América, no estado do Espírito Santo, foi elaborado este material, que visa introduzir os conceitos e fundamentos para o entendimento e aperfeiçoamento da atividade de projeção nas igrejas. Esse material, por conseguinte, procura atender à Igreja Cristã Maranata, tendo em vista suas particularidades (uso de projetores, televisões, transmissão via satélite, etc), mas apresenta um conteúdo que de um modo geral pode ser relevante para outras denominações que também utilizam a projeção em seus cultos.
A intenção principal deste material é fornecer as informações fundamentais para capacitar o projetista a manusear e operar os equipamentos de projeção já presentes em sua igreja. Além disso, busca-se torná-lo competente, por meio do conhecimento do funcionamento desses equipamentos, para diagnosticar e solucionar problemas de configuração e ajuste, de forma a evitar imprevistos e situações que venham a interferir no andamento do culto.
O ebook foi elaborado utilizando o processador de texto LibreOffice, na versão 7.4. Para abri-lo e visualizá-lo da maneira como foi idealizado, por gentileza utilizar a versão especificada ou mais atual. É bem-vinda qualquer colaboração, seja para melhorar o conteúdo já presente no arquivo .odt, seja para formatá-lo em outros formatos de arquivos populares, como .epub, .txt, .md, .html, etc.
Para baixar este material e conteúdos relacionados, visite:
- Site do ebook

- Canal no YouTube

- Ebook no Archive.org

- Pasta no Google Drive contendo arquivos relacionados

A respeito das imagens: Nenhum direito reservado, exceto para os conteúdos usados como referência e exemplo, em que foram dados os créditos.
Fundamentos para Projeção em Igrejas por Projeto Aprendiz – Área de Jardim América foi marcado com CC0 1.0 Universal
.
Este material é de distribuição interna, sem fins lucrativos, com o intuito educativo. Desde que seja fornecido o acesso gratuito ao material original, seja de forma impressa ou digital, pode ser reproduzido, editado, copiado, comercializado, total ou parcialmente.